Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

Escritório na Baixa de Coimbra

120.000€



Referência

ESCC7509

Natureza

Venda

Tipo de Imóvel

Escritório

Tipologia

T2

Estado

Semi-Novo

Certificado energético

C

Ano

2006


Distrito

Coimbra

Concelho

Coimbra

Freguesia

Sé Nova, Santa Cruz, Almedina e São Bartolomeu

Código Postal

3000


Área Útil

59 m2

Área Bruta

0 m2

Área de Terreno

0 m2

Partilhar



Contactar Imobiliária

*preenchimento obrigatório
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.
Escritório semi-novo, composto por 3 salas amplas, uma copa e um wc. Elevada qualidade de construção / acabamentos, com muita luz natural e excelente exposição solar. Está equipado com porta de entrada de alta segurança, pré instalação de alarme, ar condicionado, instalação para música ambiente, e estores eléctricos de persianas orientáveis.
Ideal para pequenas empresas, profissionais liberais, advogados, consultórios médicos, designers, arquitetos, ou empresas de serviços.
Edifício na Baixa de Coimbra, com localização privilegiada, junto a todo o tipo de serviços e comércio, mesmo ao lado da loja do cidadão, com diversas zonas de estacionamento e próximo da rede de transportes públicos (comboio, autocarro e táxi).
A magnífica localização, a elevada funcionalidade e a superior qualidade dos acabamentos, tornam este imóvel numa ÓTIMA OPORTUNIDADE DE INVESTIMENTO!
Geral
GeraisPisos:
GeraisNº de Divisões :5
GeraisNº de Casas de Banho:1

Este imóvel não tem áreas definidas.