Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

Casa em Ruína com Terreno em Tomar

Preço sob consulta



Referência

RT7659

Natureza

Venda

Tipo de Imóvel

Moradia

Tipologia

T2

Estado

Ruína

Certificado energético

Não se aplica

Ano

1939


Distrito

Santarém

Concelho

Tomar

Freguesia

São João Baptista e Santa Maria dos Olivais

Código Postal

2300


Área Útil

40 m2

Área Bruta

0 m2

Área de Terreno

2700 m2

Partilhar



Contactar Imobiliária

*preenchimento obrigatório
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.
UM  EXCLUSIVO  IMOADVANCE!

Terreno com área de cerca de 3.000 m2 e frente com aproximadamente de 36 metros, tem uma casa em ruína com possibilidade de reconstrução. Tem ainda um furo de água junto à habitação existente, e um poço com água no centro do terreno, sendo uma mais valia para a produção agrícola, ou mesmo para a construção de uma piscina para lazer.
Apenas a 3 Km da cidade de Tomar, onde encontra todo o tipo de comércio e serviços, encontra-se esta propriedade em zona rural bastante tranquila, é sem dúvida uma EXCELENTE OPORTUNIDADE de INVESTIMENTO, quer para habitação própria, quer para Turismo de habitação. 
Tomar é uma cidade templária de grande encanto pela sua riqueza artística e cultural. O expoente máximo está no Convento de Cristo, uma das mais importantes obras do Renascimento em Portugal.
Não perca esta OPORTUNIDADE DE INVESTIMENTO!
Imóvel “Excluído do SCE, ao abrigo da alínea g) do n.º 2 do artigo 18.º do Decreto-Lei n.º 101-D/2020, de 7 de dezembro”.

Este imóvel não tem características definidas.

Este imóvel não tem áreas definidas.